Os Espíritos Luminais classificados como Santos, Anjos, Serafins, Querubins, Arcanjos, Eloins, Orixás, Caboclos, Boiadeiros, Pretos Velhos, Eguns Assistenciais, Comandantes Estelares e tantas outras modalidades efetuam a sincronicidade de sustentabilidade terrestre. Assim cumprem a mais elevada forma de destinação salutar espiritual regida pela força-energia espiritual da Luz do Verbo e Vontade de Deus.
Planetariamente, todos são assistidos pelo Eloim Odú Pessoal do processo do programa migracional e encarnacional, isto é, na mais variável forma para cada tipo e qualidade de Filho do Eterno de Deus. Decorre desta maneira precisamente porque vivenciamos o estágio encarnacional vezes os valores do efeito transmutação com a mortalidade.
Sem dúvida somos assistidos na forma de destinação. Primeiro, na constituição da Lei Moroncial integrada ao Trono do Eloim Xangô multiplicado pelos processos determinantes do Conselho do Concilio dos Eloins. Segundo, na apreciação da Lei Moroncial do Trono do Eloim Oxalá.
Todas as formalizações sobre o sistema da Lei Moroncial vão ao encontro da constituição do sistema submatriz da matriz do Espírito pluralizado pela potência da missão de divinização encarnacional. Em tal programação, somos acompanhados através dos Seres Censores Eloins Odús de Deus, vinculados aos Seres Arcanjos da Bainha da Espada dos Quadrantes do Centro de Fogus dos Orbes do Centro Administrativo dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Significa que somos acompanhados tanto no processo migração por sistemas cosmológicos quanto em dimensões onde é necessária a utilização do casulo energético, o corpo físico (este corresponde a um filtro protetor da qualidade de Espírito Alma persona).
Na frequência entre universos e galaxias, a divisibilidade entre os corpos energéticos são distintas para as dimensões concernentes aos 32 corpos na frequência galaxial-planetária. Por esse enredo e fundamento, além de sermos assistidos por inúmeros Espíritos Luminais, destacam-se aqueles que representam o registro da configuração com todos os Arcanjos. Todavia, não corresponde ao uso da espada flamejante que é composta de substância espiritual, tendo íons-raios pertencentes ao núcleo do Sol Central Administrativo do Universo Central da Criação vezes o composto do sistema de fótons do Sol Central da Fonte Que Tudo É e compactada com os íons-genes do Sopro Vital da Vida.
Significa que a espada flamejante dos Arcanjos detém qualidade de espada Skalibur. Essa mesma funcionalidade é usada pelos Espíritos Luminais que cumprem a missão da Lei da Justiça Moroncial relacionada à Luz Vida da Luz Viva-Vida de Deus.
Então, saber solicitar justiça espiritual quer seja, através dos Espíritos Luminais no sistema da Justiça Moroncial do Eterno de Deus, com a intenção de destruir todos os males e as negatividades, é necessário saber usar o sentido de compaixão, bondade e consciência espiritual como reparação em invocar a espada de um arcanjo sobre:
- Praga planetária. É diferente do carma coletivo planetário;
- Disfunção emocional, coletiva, política, social-econômica ou de saúde. possui diferença sobre herança acumulada pela insatisfação coletiva vezes a forma que se multiplica através do sistema de Praga Planetária herdada por efeito genômico.
- Disfunção diferenciada sobre raças. Distingue-se das heranças genômicas estelares ao levar em consideração as divisas de sistema de constituição familiar cosmológica multiplicados pelos anos-luz;
- Praga de geração, que se diferencia daquela pelo divisor da herança genômica planetária;
- Carma coletivo planetário. Nele há variação de carma entre gerações se consideradas as diferenças da origem das raças que têm registro carmico somado aos efeitos genômicos estelares da qualidade de raça e dos descendentes planetários.
Há ainda outras formas além do carma e darma multiplicado pelo fator da qualidade de divinização.
Analisem e pensem em como solicitar pelo aspecto emocional a justiça espiritual invocada com a intenção da Espada do Espírito Luminal dos Eloins Ogum, Xangô, Arcanjos e outros seres relacionados ao seguinte… Em alguma coisa do tempo passado do passado desconhecido e esquecido da humanidade, entre evoluções de civilizações e a diminuição do conteúdo da realidade espiritual, alguns não compreenderão a disfunção de constituição das constelações familiares por divisas de sistemas de universos distantes anos-luz da realidade terrestre.
Predestinem o que é ser Filho do Eterno de Deus com as coisas do tempo presente se considerarem os herdeiros segundo cada promessa para o tempo do agora de todos os descendentes que vivenciarão o futuro.
Digam em seus corações o que resgatar no sentido da Lei da Justiça Moroncial da parte integral e eliminem a lei escravagista que nos sustenta com temor e subserviência. Sejamos o que realmente devemos ser no aspecto encarnacional diante da estabilidade humana com justiça salutar para o meio da inteligência global humana terrestre.
Exercitem o próprio dom de divinização.