Libere as energias dos cristais

Na memória de um cristal há informações energéticas que vivem junto com seu Deva principal no universo Material. Essas informações atravessam entre 12 mil e 112 milhões de anos-luz em relação aos raios que o planeta Terra sustenta. Os alunos do curso Eloim Reiki Cristaloterapia aprenderão a descobrir qual a melhor prática para resgatar sua memória como Ser Divino em missão no planeta e os caminhos possíveis para a conscientização de sua qualidade de vida como mecanismo de defesa contra as opressões sociais, desajustes familiares, quadros dissociativos e psicóticos.

As práticas associadas aos inúmeros cristais possibilitarão a reabertura da memória da ancestralidade no propósito da memória quântica da Missão Estelar de cada um. Será desenvolvida a própria manifestação cósmica e, de acordo com a aceitação psicoemocional e espiritual de cada um, terá recepções imanifestas e manifestas sobre a Luz de sua Essência como Criança Encarnacional Especial, quer seja Cristal, Pérola ou Divina, na quadratura da Migração Estelar com o propósito de ser sempre Filho de Deus.

O que é preciso saber para fazer os cursos Eloim Reiki

Para participar dos cursos do método Eloim Reiki não é preciso ser terapeuta holístico e nem querer sê-lo no futuro. Basta querer evoluir espiritualmente através do autoconhecimento. Não há pré-requisito ou algum impedimento do aluno ser praticante de outros métodos. Portanto, são abertos tanto para pessoas com algum conhecimento prévio quanto para quem está tendo contato pela primeira vez.

Todos os cursos do método Eloim Reiki têm iniciação realizada pelos Mestres e Mentores de Sérgio Ajabiim.