Sua força interior é a semente

O curso Eloim Reiki Autoconhecer contém orientações para rever gradativamente qual a missão de cada um na vivência do dia a dia. No fundamento da Alma Espírito e Espírito Alma, impacta os alunos sensivelmente para ascenderem na caminhada-resgate da Memória e Inteligência Espiritual.

Mediante práticas de meditação e de projeção do 3º olho, os participantes encontrarão por eles mesmos a Força Interior na semente da essência Corpo, Alma e Espírito ao se conectarem às próprias hierarquias de sua configuração (Mentores, Santos, Anjos, Espíritos Luminais etc.). Os exercícios de respiração e fortificação dos 32 corpos áuricos são vivenciados unicamente na condição de beneficiar o próprio aluno para poder ter consciência de qual palavra alquímica de Deus está dentro de si. Assim ocorre no fundamento de ser o milagre de Deus pela própria configuração do participante e muito além dos 72 Nomes.

O que é preciso saber para fazer os cursos Eloim Reiki

Para participar dos cursos do método Eloim Reiki não é preciso ser terapeuta holístico e nem querer sê-lo no futuro. Basta querer evoluir espiritualmente através do autoconhecimento. Não há pré-requisito ou algum impedimento do aluno ser praticante de outros métodos. Portanto, são abertos tanto para pessoas com algum conhecimento prévio quanto para quem está tendo contato pela primeira vez.

Todos os cursos do método Eloim Reiki têm iniciação realizada pelos Mestres e Mentores de Sérgio Ajabiim.