A publicação do 22º livro do método Eloim Reiki coloca o leitor/aluno no centro da ação de autodescoberta. Isso é possível mediante o entendimento de como cada ser humano está intimamente integrado à programação celestial divina desde antes do momento da concepção.

“Decifrar a descoberta da confiança em si é mais que seguir palpites ousados”, afirma o escritor e terapeuta Sérgio Ajabiim.

“Fisiologia estelar espiritual. Do universo humano terrestre e suas integrações energéticas” abre a descoberta gradual da autocura. Com a aplicação de símbolos reikianos e mandalas pessoais o leitor/aluno consegue chegar ao cerne de supostos traumas de encarnação e vícios inocentes adquiridos. Tal feito que possibilita colocar em prática a inteligência espiritual para equilíbrio íntimo no fundamento de ser unido com toda a criação divina. É o exercício do olhar do silêncio para dar voz à intuição e manifestar o dom pessoal de fecundação.

Como adquirir o livro

Para adquirir o livro Fisiologia estelar espiritual. Do universo humano terrestre e suas integrações energéticas basta clicar aqui. Em nossa loja também constam outros títulos que complementam o entendimento do leitor/aluno no caminho do autoconhecimento espiritual.

O método Eloim Reiki

O método Eloim Reiki é um conjunto de práticas holísticas e modos que beneficiam gradativamente terapeuta e cliente, conforme a realidade da situação encarnacional de ambos. Divide-se em palestras, workshops e cursos modulares vinculados aos livros canalizados por Sérgio Ajabiim.

Caso tenha interesse em agendar algum evento Eloim Reiki em sua cidade, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@uthoi.com.br