As memórias esquecidas de vidas passadas não pertencem a registros que possam ser classificados como parte do conteúdo do processo encarnacional. Essas lembranças são despertadas em algum momento quando os quadros de sensibilidade do manifesto mediúnico despertam a qualidade de substâncias espirituais vinculadas aos genes íons espectrais da linha do tempo. Têm relação com a energia geopática, telúrica ou umbralina cruzadas na inversão das substâncias inorgânicas e orgânicas pertencentes aos arquivos dos fluxos das células remotas por volume de cruzamento de ancestralidade da geração terrestre.
Pertencem à qualidade dos rastros da programação do arquivo sobre o cruzamento de gerações na constituição do processo de adaptação encarnacional, mas jamais na forma de carma – isto é, conceito de atraso ou involução espiritual. Assim acontece devido aos registros de transferência desde o instante da fecundação vezes o volume da construção do corpo físico. A alma do Espírito do corpo interage em cada detalhamento da conclusão, desde a fase inicial da formação do tubo neural, multiplicado pela transformação da substância espiritual com as células que agem no sistema da formação do sulco neural. Tais células recebem os impulsos da energia espiritual com o arquivo segredo entre o coração, timo, tireoide, paratireoide, a ponte ligante dos neurônios adormecidos e a glândula pituitária (hipófise).
A movimentação dessa energia faz parte do processo arquivo que contêm conglomerados registros que fazem parte das causas e caos da parte espiritual, entre o conteúdo emocional que possui toxinas etéreas espirituais que são diferentes dos espectrais espirituais e sim, hologramas ectoplasmas plasmas, que estão associados aos processos sobre cruzamentos de gerações por disfunção de incompatibilidades das raças e sub-raças herdeiras dos vários processos genômicos estelar, que não fazem parte da constituição evolutiva do princípio estelar do planeta Terra que não teve cruzamento com as raças humanas eloínicas principais primitivas do ascensionamento terrestre.
Significa que seres, espécies, espécimes, raças e outras formas de vidas não são opositoras da humanidade terrestre. Elas fazem parte de registros ligantes do excesso de manipulações com as substâncias espirituais cosmológicas de várias dimensões pertencentes à configuração modificada dos portais principais. Por fendas dos buracos negros, agem energeticamente com os raios sombras ejetados e adentram nos fluxos de energias opostas das células. Há incidências também de vapores de ectoplasmas que se cruzam com os hologramas espectrais dos poços geopáticos, telúricos e umbralinos.
Quando estamos com baixa defesa imunológica e baixa autoestima, esses fluxos invadem o corpo pelos chacras vórtices e vão de encontro às células neurais que se cruzam com os arquivos do DNA e RNA. Provocam assim a abertura de circuitos na área dos sentidos da paranormalidade e se cruzam com os genes íons dos raios que fazem passagem desde os corpos astral, causal e emocional. Tal fato possui arquivos sombras carregados de informações que podem também estar relacionadas à configuração emocional encarnacional dos deuses de linhagem mitológica que a população talvez conheça. Determinadas pessoas confundem essas informações e chegam a dizer que estão associadas a chips, possessão de espíritos, implantes e outras coisas e formas que não são do conhecimento da formação da encarnação de cada pessoa e podem ser mais que registros de memória uterina.
Ouvir, ver e imaginar o que não é possível identificar como disfunção encarnacional, neurológica, psicológica ou espiritual nem sempre será conteúdo de agressão de seres extraterrestres ou intraterrestres. Qualquer pessoa pode compreender o que pertence ao conteúdo íntimo e profundo existente na linha do Tempo pela descoberta de alguns enganos espirituais difere dos registros da configuração mediúnica. Compreende como realidade do quadro perceptivo e da integridade de cada recepção ao entender detalhamentos da qualidade de cada memória integral pelo exercício da inteligência espiritual. É o que é possível reconhecer por si mesmo como talento do equilíbrio de discernimento sobre o destino associado às informações reais da espiritualidade verdadeira.
Não há como burlar a chama de cada informação da raiz do sistema ao recebê-las da matriz do Espírito dos sistemas do Sol Central do Superuniversos. Os seres humanos têm vários graus de registros por conglomerados dimensionais em todas as passagens feitos na missão divina a serviço do Eterno de Deus e de fato podem se como pessoas encarnadas em relação ao limite pensante.
Saber enfrentar o destino do Eterno de Deus pelo que se precisa é compreender que não possuímos vínculo com a qualidade de registros existentes na história da humanidade do passado. Não podemos mais nos alimentar da intenção de todos aqueles que dizem só termos opositores disso ou daquilo em nossa Luz.
Saber ser guerreiro da Luz é se desvincular do achismo emocional espiritual por suposições nas quais o sistema educacional nos hipnotiza para alimentar tão somente o lado sombra do ego e nos manter à margem sem a qualificação espiritual devida.
Pense, desperte.