canalizada com o Mestre Égueybê Rá Yam Tôalá

As notícias de comunicação de seu sistema têm apresentado as ocorrências no plano físico e os fenômenos meteorológicos. Entretanto, poucos talvez não tenham notado que esses eventos estão associados às variações das energias que vêm se acumulando durante o percurso das mudanças dos milênios. No fluxo entre a linha temporal cosmo-planetária com a linha do fluxo cosmo-galaxial, as variações de ondas trazem outra qualidade de energia que se manifesta desde o eixo de sua galáxia entre os extremos por uma qualidade de escala.

Diante das mudanças de forma quântica galaxial-divina, cada átomo se configura nos portais dos sóis que fazem os buracos luminais de sustentação junto aos buracos negros de dobras dimensionais. Com isso, vêm ondas holo de partículas em relação a 0,5 anos-luz que têm feito mudanças na cadeia de suas substâncias orgânicas e inorgânicas. Atingindo uma velocidade de 8.000 km por segundo da linha temporal sobre a velocidade do espaço-tempo, alguns cinturões de fótons serão sensibilizados, de modo que as partículas atingirão mudanças em cada átomo quando acontecerem as inversões das polaridades de muitos sistemas planetários.

Em decorrência disto, ocorrerão aparições de um número consideravelmente maior de cometas errantes em alguns sistemas que se tornarão inqualificados para as novas mudanças polidimensionais de sistemas para os Superuniversos. Algumas réplicas de galáxias serão sensibilizadas por conta do aumento de energia, que efetuará ligações perpendiculares com o Centro de Fogus dos Orbes dos Centros Administrativos dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus. Inúmeros planetas do Sistema da Via Láctea serão complementados na mudança ecológica galaxial, aparecendo gradativamente outras subgaláxias e novas mudanças de sistemas.

No sistema de Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Terra e algumas luas, será sensibilizado e polarizado seus eixos gravitacionais. Sucederá abertura de fendas energéticas que, em si, serão associadas a outros sistemas planetários de galáxias vizinhas. Seus núcleos moleculares serão receptores e transmissores de novas ondas quânticas galaxiais, que não serão verificadas apenas pelos raios luz fluofosforescência, considerados por nós os Raios da Misericórdia Divina de Deus. Para o mental de vocês, este raio tem configuração com o raio de cor ouro efervescente, violetado efervescente e azul efervescente, contendo partículas da somatização de todos os raios de seu conhecimento.

Essa realidade será estendida em proporções e manifestações gradativas para além do período de 2700. Alguns planetas perderam parte de sua vegetação como também algumas espécies animais. Haverá degelamentos, com ocorrência interna para área superior, e algumas regiões serão repletas de novos vulcões. Desaparecerão algumas luas de alguns sistemas. Alguns animais que vivem em lugares onde não há luz emergirão para a superfície, sejam os que vivem em forma aquática ou em cavernas. Alguns humanos passarão por mudanças de energia de consciência. Suas células receberão nova programação sobre suas estruturas físicas, o que sensibilizará o processo mutacional em relação ao seu DNA físico, etérico e divinal. Isso lhes trará nova composição comportamental sobre suas emocionalidades. Por conseguinte, o conceito de bem ou mal não contribuirá para influenciar o programa Carma Coletivo e Carma Individual.

As estruturas de alguns terráqueos terão diferenças por regiões quando receberem o fluxo dos ventos galaxiais, que se diferenciarão dos ventos solares. Estes terráqueos poderão ter estatura de meio metro até, aproximadamente, oito metros para as regiões baixas. Para as regiões altas, terão estatura de um metro até, aproximadamente, 18 metros. Suas estruturas digestivas terão nova adaptação, assim como os sentidos do fluxo circulatório e respiratório. Seus sentidos receptores sensitivos serão de ângulo polidimensional e possuirão neurônios com outra capacidade de conhecimento sobre Si próprio com captação dos eventos exteriores. Seus sentidos de locomoção serão muito similares à levitação e servirão de base para que, num futuro bem mais adiante ou quase próximo, efetuem transmutação para mudança com a força da vontade.

Sem dúvida, as evidências das futuras gerações não possuirão expectativas sobre outras pessoas a respeito de seus comportamentos e atitudes. Elas não terão como possuir questões de invejas ou perseguições, pois existirá a unificação da aprendizagem por sistema vivencial dimensional entre os sistemas planetários que se unificarão. Diante disto, muitos dos planetas que possuem forma aquosa (H2O) serão unificados, se considerarmos isso como sendo um único oceano. Isto implica dizer que existirá uma única crosta terrestre para todos os habitantes que nela vivem. Melhor seria dizer que os hemisférios se unificarão e que a regência da linha do quadro dos meridianos também terá mudanças significativas.

A transmutação dessa energia já vem ocorrendo na linha temporal de vocês desde 1917. Como veem, não haverá fúria para que possam classificar como fim do mundo ou catástrofe apocalíptica, porque as energias não são centrífugas e nem centrípetas, são ondulantes e quase planas se desenvolvendo no universo de vocês.

De 2012 a 2016 existirão dobras de sustentação para que esses eventos venham em doses quase que homeopáticas. Entre 2017 e 2070, algumas epidemias causaram frenesi em vocês e a descrença científica será quântica e apaziguadora diante do contato com outras civilizações dimensionais vizinhas. De 2071 a 2157, as novas gerações terão sustentação de viagens intergalaxiais e interplanetárias. A partir de 2158, será concluída a nova forma alimentar dos humanoides dos planetas Kayssyrios, Welluthefons, Ofillarièquos, assim como os de Marte, Júpiter, Saturno, Mercúrio, Venus e outros. De 2159 a 2207, uma nova tecnologia cosmo-planetária se unificará com algumas confederações galaxiais e federações. De 2208 a 2307, existirá uma nova raça de civilizações semelhantes aos plutonianos no princípio de sua civilização de sustentação. De 2308 a 2407, os serviços clínicos da não doença serão sustentados pelo sistema administrativo dos Orbes que estão associados às confederações dos quadrantes que possuem vínculo com os Seres do Centro de Fogus dos Orbes dos Centros Administrativos dos Conselhos do Sistema dos Arcanjos da Espada da Justiça de Deus e outras federações. De 2408 a 2700 será EXTINTO o sistema de conflitos intergalácticos versus interplanetários.