O curso Eloim Reiki Tronados possibilita ao aluno canalizar o Símbolo Pessoal (Patente Magna da Carta Estelar) para acessar o ancoramento e proteção com o próprio Anjo de Guarda. Além disso, oferece práticas de meditação para equilíbrio e harmonização com Tronado Pessoal. O aluno terá informações interativas com as altas hierarquias para acessar o conhecimento da Alquimia Sagrada com o Tronado Pessoal. São apresentados conhecimentos básicos sobre rituais com velas, vegetais e cristais.

Sincronicidade do nível reikiano básico com potencialização de cura do Reiki Usui (níveis 1, 2 e 3), Reiki Tibetano e Reiki Karuna. O curso Eloim Reiki Tronados propicia o melhoramento dos dons místicos/esotéricos e conhecimentos dos participantes com metodologias dirigidas pelo Tronado Pessoal. Este é o curso básico do método Eloim Reiki para reconhecimento do poder cocriador de cada um.

O que é preciso saber para fazer os cursos Eloim Reiki

Para participar dos cursos do método Eloim Reiki não é preciso ser terapeuta holístico e nem querer sê-lo no futuro. Basta querer evoluir espiritualmente através do autoconhecimento. Não há pré-requisito ou algum impedimento do aluno ser praticante de outros métodos. Portanto, são abertos tanto para pessoas com algum conhecimento prévio quanto para quem está tendo contato pela primeira vez.

Todos os cursos do método Eloim Reiki têm iniciação realizada pelos Mestres e Mentores de Sérgio Ajabiim